A Fundação IPEAD divulga os resultados da Pesquisa Especial sobre a Páscoa.
Destaques:
– O preço médio dos ovos de Páscoa subiu 0,72% em 2024, quando comparado com 2023. A inflação medida pelo IPCA no período foi de 6,12%;
– A marca Cacau Show apresentou a maior variação de preços em relação aos praticados em 2023 (13,00%).
– Em 2024, o preço médio dos bacalhaus recuou 8,12%, e dos peixes também recuou 0,30%.
Salientamos que os responsáveis pelas pesquisas estão à disposição para esclarecer dúvidas, gravar matéria específica para seu veículo de comunicação e agendar inserções em programas ao vivo, caso haja interesse.
Atenciosamente,
Renato Mogiz Silva
Economista – Superintendente Geral
Fundação IPEAD/UFMG – Fundação Instituto de Pesquisas
Econômicas, Administrativas e Contábeis de MG
(31) 3409-7110 / (31) 98419-9802
www.ipead.face.ufmg.br