Pesquisa Inédita do IPEAD mostra o movimento em torno das Festas Juninas em 2023

O IPEAD, que este ano comemora 75 anos, divulga, em primeira mão, os resultados da pesquisa inédita sobre movimentação e preferência dos consumidores de BH para as Festas Juninas, realizada no mês de junho de 2023.

Destaques:

– 57,15% dos entrevistados sempre ou às vezes participam de Festas Juninas.

 Caldos com 76,67%, canjica com 67,50% e cachorro quente com 63,33% são os produtos indicados como mais consumidos.

– Escola é o local mais frequentado com 67,50% das citações.

 O preço da Canjica e do Doce Leite foram os que mais subiram em relação a 2022.

Salientamos que os responsáveis pelas pesquisas estão à disposição para esclarecer dúvidas, gravar matéria específica para seu veículo de comunicação e agendar inserções em programas ao vivo, caso haja interesse.

Atenciosamente,
Renato Mogiz Silva
Economista – Superintendente Geral
Fundação IPEAD/UFMG – Fundação Instituto de Pesquisas
Econômicas, Administrativas e Contábeis de MG
(31) 3409-7110 | (31) 98419-9802
www.ipead.face.ufmg.br

Posted in Festa Junina, Inflação, IPC and tagged .

Assessoria de Comunicação Fundação IPEAD

View posts by Assessoria de Comunicação Fundação IPEAD

Assessoria de Comunicação Fundação IPEAD - ipead@ipead.face.ufmg.br