Divulgação da pesquisa da Páscoa/2022 – Fundação IPEAD/UFMG

É com muita satisfação que o IPEAD/UFMG – Instituto de Pesquisas Econômicas, Administrativas e Contábeis de MG vem divulgar, em primeira mão, para toda a sociedade e imprensa os resultados das pesquisas realizadas no período março/abril de 2022, sobre a Páscoa.

Destaques:

• O preço médio dos ovos de Páscoa subiuem média, 13,69% em 2022, quando comparado com 2021, enquanto a inflação no período foi de 10,83%.
  • A marca Lacta apresentou a menor variação de preços em relação aos praticados em 2021 (7,89%).
  • Em 2022, o preço médio dos bacalhaus aumentou, em média, 15,06% e dos peixes aumentou, em média, 4,68%.

Salientamos que os responsáveis pelas pesquisas estão à disposição para esclarecer dúvidas, gravar matéria específica para seu veículo de comunicação e agendar inserções em programas ao vivo, caso haja interesse.

Atenciosamente,

Renato Mogiz Silva
Economista – Superintendente Geral
Fundação IPEAD/UFMG – Fundação Instituto de Pesquisas
Econômicas, Administrativas e Contábeis de MG
www.ipead.face.ufmg.br

Posted in ICC - BH, Pesquisa especial Páscoa and tagged .